Política de Envios

Política de Envios

PRODUTOS A PRONTA ENTREGA:
Envios sao realizados em até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento
Os envios são feitos através de CORREIOS 
Modalidade PAC E SEDEX

Consulte a disponibilidade de frete gratuito aqui no site ou, diretamente no anuncio do produto, simule o custo de frete.
- O envio dos itens de disponibilidade imediata é realizado pela nossa unidade de Vila Velha ES ou a de Espera Feliz MG

PRODUTOS POR ENCOMENDA
Consulte os prazos de encomenda diretamente nos anúncios - os mesmos podem variar de 30 a 40 dias corridos para fabricação para laces
15-20 dias corridos para closures, cabelo tecido, rabos de cavalos e apliques.
Na descrição do produto, consta explicação sobre envios

Após fabricação, enviamos  em até 3 dias úteis por correios 
OS ENVIOS SÃO FEITOS A PARTIR DA FÁBRICA, SENDO OU DA UNIDADE LOCALIZADA NA SUÉCIA, OU NA UNIDADE DA CHINA
- Não haverá custo de impostos, uma vez que estes são totalmente custeados pela empresa

 

INFORMAÇOES GERAIS DE ENVIO 
- Nossa política de envio prevê cancelamento e devolução de valores quando o envio atinge atraso superior a 10 dias;
- Portanto, caso sua compra não seja entregue dentro do prazo passado, faça contato imediato junto aos nossos canais de atendimento (WhatsApp  ou e-mail) para abertura do seu protocolo;
- O período de atraso de 10 dias é necessário para verificação do ocorrido com a mercadoria despachada junto à empresa de transporte. Estes, são contados a partir do dia útil seguinte a data final da entrega;
- É de responsabilidade do cliente acompanhar seu pedido e processo de entrega através do rastreamento, área do cliente e/ou junto aos nossos canais de atendimento; 
- Produtos com FRETE GRATUITO são enviados na modalidade PAC ECONOMICO (Entrega por Correios) para compras em território nacional
- Caso o cliente opte por devolução de valor, o mesmo será realizado em até 7 (sete) dias a contar da abertura do protocolo. O valor pago é restituido integralmente no mesmo método de pagamento escolhido no ato da compra.
- verifique endereço inserido e informações de envio, e fique atento à entrega para receber seu pacote; 
- é de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o status do seu pedido, bem  como seu status de entrega;
- é importante deixar no endereço alguém de sua confiança ou estar presente para receber sua encomenda - não somos responsáveis por entregas feitas no endereço indicado cujo recebedor seja desconhecido e/ou não entregue ao cliente o item recebido. 
- O cliente poderá optar por envio com aviso de recebimento, para esses casos, deverá ele solicitar a inserção do serviço junto ao nosso canal de atendimento (WhatsApp ou E-mail). Haverá custo adicional cobrado pelos correios. 
- Necessitando o cliente das informações e resumo de entrega, deverá este solicitar através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail) para abertura de protocolo junto a empresa logística, o tempo de resposta poderá variar de 7-15 dias, pois dependerá do retorno dos correios;


Compras feitas por pessoas do exterior não possuem frete gratís, sendo cobrado valor do custo de envio após termino de fabricação
Para o exterior, enviamos por CORREIOS ou transportadoras DHL E FEDEX
O cliente com endereço no exterior receberá um email de aviso sobre a cobrança de frete logo após confirmação de compra.

 

Entregamos presencialmente através de MOTOBOY
Entregamos via MOTOBOY em VILA VELHA E REGIÃO (Estado do Espirito Santo) sob AGENDAMENTO - em até 2 dias úteis.
E região de Espera Feliz (Minas Gerais) - em ate 3 dias úteis
SERÁ COBRADA TAXA DE DESLOCAMENTO DE 15,00 (Paga previamente) - a taxa será cobrada para todos os produtos, mesmo os que possuem frete grátis.

TROCAS DE ENDEREÇO
O cliente poderá solicitar troca de endereço de pedido que ainda não tenha sido encaminhado para o setor de expedição;
Neste caso, a troca de endereço será feita sem custos para o cliente, desde que pertencente ao mesmo estado do endereço inicial. Havendo mudança de localidade (estado ou país), será calculado o novo custo de frete.

Após o pedido ser direcionado ao setor de expedição, status "pedido em separação", o cliente poderá solicitar alterações ou troca da modalidade de frete mas poderá não haver tempo ágil para a alteração - informe junto aos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail); 
A troca de endereço poderá ser solicitada via canais de atendimento.
- Pedido ENVIADO não poderá ter seu endereço alterado.
- Caso o cliente esteja indisponível do endereço enviado, deverá o mesmo acompanhar o status do envio junto aos correios para tentativa de retirada em uma agência; 
- O cliente poderá solicitar que terceiros façam a retirada do seu pacote em agência, o representante deverá portar documento oficial com foto, código de rastreamento e procuração do cliente autorizando a retirada do item; 
- Caso o pacote volte por erro de endereço e/ou indisponibilidade de recebimento do cliente, os custos de reenvio serão cobrados ao mesmo, não sendo incidente novo envio gratuito;
- Em caso de entrega realizada em estabelecimento comercial, prédios e/ou locais com muitas pessoas, aconselhamos ao cliente solicitar envio com AVISO DE RECEBIMENTO para maior segurança, solicite através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp ou E-mail);
 

PRODUTO DEVOLVIDO PELA EMPRESA DE LOGÍSTICA - O produto devolvido pela empresa de logistica ficará na empresa a disposição para reenvio por 3 (três) meses, contados a partir do retorno podendo este ser solicitado a qualquer momento.

O cliente será avisado pela devolução do produto por email cadastrado em seu pedido. 

Em caso de produto devolvido por erro de endereçamento por parte da empresa, será feito reenvio automático após retorno SEM CUSTOS.

Em caso de produto devolvido por erro de endereçamento por parte do cliente e/ou não recebimento por "destinatário ausente"; "carteiro não atendimento"; "objeto não retirado no prazo", "destinatário desconhecido no local", o reenvio será feito apenas após resposta/contato do cliente e com custos de envio a serem arcados por ele.
 

Após esse prazo, o pedido será tido como DESISTÊNCIA e será emitido um volcher no valor do pedido para que o cliente use em uma nova compra.
O volcher poderá ser solicitado pelo cliente através dos nossos canais de atendimento, terá validade de 1 (um) ano, a partir da extinção do pedido anterior e poderá ser usado por igual período de 1 (um) ano.
Não haverá restituição de valores de pedidos dados como DESISTENTES;

Serão descontados ao valor dos pedidos DESISTENTES custos de frete e/ou serviços preetados no pedido anterior.



PARA ENVIO POR TRANSPORTADORA: FAVOR VERIFICAR A DISPONIBILIDADE E CUSTO DIRETAMENTE PELO WHATS DE ATENDIMENTO (32) 98482-9953
 

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