Trocas, Devoluções e Desistência de Compra

TROCAS, DEVOLUÇÕES e DESISTENCIA DE COMPRA

EXIGENCIAS PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA:
- O PRODUTO DEVE ESTAR INALTERADO;
- O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR SINAIS DE USO NEM SUJO;
- A LACE DEVERÁ ESTAR COM SEUS ITENS ORIGINAIS, COM EXCESSO DE TELA, SEM CORTES E MANCHAS;
- EM CASO DE LACE SINTÉTICA, O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO LAVADO;
- O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO NA EMBALAGEM ORIGINAL;
- EM CASO DE RECEBIMENTO DE BRINDES, OS MESMOS DEVERÃO SER DEVOLVIDOS.

 

TROCA APÓS RECEBIMENTO:
Caso o cliente deseje trocar o produto adquirido, ele terá 7 dias corridos, a contar da data de recebimento para manifestar seu desejo de troca e nos encaminhar o produto adquirido, para efetivar a solicitação! A manifestação deverá ser feita através do nosso whats de atendimento ou email. Ambos estão disponíveis no campo "Contato" no rodapé do site.​

SE VOCÊ COMPROU UM ITEM A PRONTA ENTREGA: Em caso de compra de produto a pronta entrega e, desejando o cliente trocar por outra pronta entrega com estoque disponível, o envio do produto de troca será feito em ate 7 dias a contar da data do retorno do produto a ser devolvido. 
Os custos do reenvio são de responsabilidade do cliente.
Para troca, o produto não poderá ter sinal de uso, alteração, corte de tela, odor, sujeira de qualquer tipo.
Não será feito troca de produto que tenha sido alterado/usado, em nenhuma hipotese.
Não será feito troca de produto após findado o prazo acima descrito, mesmo que o cliente não tenha feito uso, então é sua responsabilidade receber o produto e verificar se o mesmo atende aos seus desejos, se te serve e se esta tudo correto.
Caso o produto desejado pelo cliente não tenha em estoque, o mesmo estará sujeito aos prazos dos produtos sob encomenda.

SE VOCÊ COMPROU UM ITEM SOB ENCOMENDA: Em caso de lace encomendada, desejando o cliente trocar por outra pronta entrega com estoque disponível, o envio do produto de troca será feito em ate 7 dias a contar da data do retorno do produto a ser devolvido. Caso o produto desejado necessite de fabricação, o prazo de envio do novo produto será de 15-25 dias corridos.
Em caso de troca de produto encomendado, por motivo não inerente ao processo produtivo, será cobrado taxa de produção de 10% do valor do produto visando cubrir CUSTOS DE FABRICAÇÃO
Os custos do reenvio são de responsabilidade do cliente.
Para troca, o produto não poderá ter sinal de uso, alteração, corte de tela, odor, sujeira de qualquer tipo.
Não será feito troca de produto que tenha sido alterado/usado, em nenhuma hipotese.
Não será feito troca de produto após findado o prazo acima descrito, mesmo que o cliente não tenha feito uso, então é sua responsabilidade receber o produto e verificar se o mesmo atende aos seus desejos, se te serve e se esta tudo correto.

 

DEVOLUÇÃO
Desejando o cliente realizar devolução do item, o mesmo deverá manifestar seu desejo e fazer o envio do produto a ser devolvido em até 7 dias a contar da data de recebimentodo produto. Válido para itens a PRONTA ENTREGA OU ENCOMENDA 
A manifestação deverá ser feita através do nosso whats de atendimento ou email. Ambos estão disponíveis no campo "Contato" no rodapé do site.

Os custos do reenvio são de responsabilidade do cliente.
Para devolução, o produto não poderá ter sinal de uso, alteração, corte de tela, odor, sujeira de qualquer tipo.
Não será aceito devolução de produto que tenha sido alterado/usado, em nenhuma hipotese.
Não será aceito devolução de produto após findado o prazo acima descrito, mesmo que o cliente não tenha feito uso, então é sua responsabilidade receber o produto e verificar se o mesmo atende aos seus desejos, se te serve e se esta tudo correto.
Prazo para devolução do valor é de, até 15 dias corridos, contados a partir do retorno do produto.
Em caso de devolução de produto encomendado, por motivo não inerente ao processo produtivo, será cobrado taxa de produção de 10% do valor do produto visando cubrir CUSTOS DE FABRICAÇÃO

PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA, EM QUALQUER MODALIDADE DE COMPRA, ANTES DO ENVIO O CLIENTE DEVERÁ FAZER UM VIDEO DA CONDIÇÃO DO PRODUTO A SER REENVIADO. O VIDEO DEVERÁ SER ENCAMINHADO AO NOSSO WHATS DE ATENDIMENTO OU EMAIL. CASO SEJA VERIFICADO ALGUM INDICIO DE INVALIDAÇÃO DA DEVOLUÇÃO OU TROCA, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO ANTES DA FINALIZAÇÃO DO PRAZO DO PROTOCOLO E O PRODUTO SERÁ REENCAMINHADO AO ENDEREÇO DO MESMO

 

DESISTENCIA DE COMPRA

PRONTA ENTREGA: Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o comprador deverá comunicar seu desejo de cancelamento IMEDIATAMENTE, através do email ou WhatsApp de atendimento. Abriremos o protocolo, iniciando o processo de cancelamento e a restituição do valor será feita em até 15 dias. Não nos responsabilizamos por pedidos de cancelamento feitos por canais distintos aos citados neste artigo e/ou sem protocolo. Caso o produto já tenha sido enviado, favor seguir as instruções de devolução  acima descritos, você terá que esperar o produto chegar ate você para nos devolver. 

ENCOMENDA: Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o comprador deverá comunicar seu desejo de cancelamento IMEDIATAMENTE, através do email ou whats de atendimento. Se o pedido estiver dentro do prazo de 7 dias a contar da data do pagamento, o pedido será cancelado sem cobrança de custos , o valor será restituído em até 15 dias. Caso o pedido tenha prazo superior a 7 dias, será cobrado taxa de fabricação de 10% sobre o valor do produto. Inicaremos processo de cancelamento da fabricação e em ate 15 dias você receberá a restituição de valor, dedizida da taxa cobrada. Caso o produto já tenha sido enviado, favor seguir as instruçõesde devolução  acima descritos, você terá que esperar o produto chegar ate você para nos devolver.

DESISTÊNCIA POR ATRASO: Caso sua encomenda/compra tenha atraso superior a 10 dias, não justificáveis, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo e receber estorno de valor.
O mesmo vale para atrasos inerentes ao envio
Solicite seu protocolo junto aos canais de atendimento!
Lembrando que, como as empresas de logísticas alteram prazos de entrega SEM AVISO PRÉVIO, a simulação de frete no site, dos produtos sob encomenda são ESTIMATIVAS - poderá haver, após decorrido o prazo de fabricação, mudança no prazo  de entrega, contudo, este não poderá ser superior aos 10 dias fixados nesse artigo.

Essa opção não é válida para pedidos que sofreram alteração por escolha do cliente e tiveram seus prazos dilatados.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE E QUALIDADE OU VÍCIO OCULTO, FAVOR VER O ARTIGO SOBRE "GARANTIAS"

TELEFONES E EMAILS PARA CONTATO, ASSIM COMO ENDEREÇO PARA DEVOLUÇÃO, ENCONTRAM-SE NO ARTIGO "CONTATOS"

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Cleone Jacinto Franque - CPF: 100.010.686-10 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade